Follow by Email

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Unhas para festas e casamentos

 
Boa tarde meninas!
Realizando pedidos, vou postar hoje sobre unhas para festas e casamentos! 


Pra mim sorriso e unha são como um cartão de visita. É com os cuidados ou não que vemos se a pessoa é limpinha preocupa-se ou não com a sua imagem.

Sei que não é todo mundo que tem pra gastar toda semana com manicure, mas acho que é um investimento que vale a pena... E também se você não puder arcar com as despesas, dá pra treinar e fazer em casa. 



Uso o da Colorama - não gostei do da Avon
(ele mancha o esmalte)
Não sei como é a unha de vocês, mas parece que o meu esmalte tem um botão de auto destruição depois que eu coloco. É uma bomba relógio que marca exatamente 3 dias! Sim! depois de três dias os 9 reais (baratinho) que pago na minha mão vão descascando ralo abaixo.. Foi ai que tomei vergonha na cara comecei a usar o famoso "roxinho".. Uso muito o da Colorama, já é indispensável entre os meus esmaltes. Quando chego no 3º dia, passo uma camada de extra brilho e parece que acabei de fazer a unha! Recomendo a todas!




Outra dica também, só não sei se é ilegal ou não rsrsrsrs é misturar a base com formol ou creolina. Eu já usei as duas e resolvi o meu problema. Minhas unhas eram muito moles, descascavam igual a uma banana e com isso elas NUNCA cresciam.. Foi ai que a minha manicure teve a excelente ideia e desde então já não deixo de usar.  - Para esmalte claro usar a de formol e esmalte escuro a de creolina
Ah, no começo dói um pouco, é normal. Meia hora depois você já não sente nada.. Só cuidado para não ter nenhuma reação alérgica.


Vou postar a seguir várias (VÁRIASfotos de esmaltes, que ai deixo a critério de cada uma para ver, copiar, odiar, amar e fazer!


Reforçando: algumas são recomendadas para noivas e outras para convidadas...mas isso ai fica ao critério (e gosto) de cada uma!

Francesinha básica - Esmalte renda e branco nas pontas
Francesinha  com strass

Unha muito comum entre as noivinhas (particularmente não sou fã)
Mais uma de flor (também não gosto para noivas)

 Unha Espanhola

Achei esta aqui delicada e linda.

Gostei! Diferente e bonita!


Básica
Para quem gosta de nude e não quer chamar atenção para as unhas

Manhêêê eu quero!!!!
Versão colorida - um LUXO!!!
VOU FAZER SEMANA QUE VEM - FATO!!!


PAP AQUI GENTE!!!!!

Também com Glitter, só que mais discreto!


Francesinha de Zebra
De oncinha - Já fiz - Um espetáculo!!!


Já fiz também! Espetáculo! Tentem com outras cores também!
A francesinha cintilante na unha fosca fica lindo!


PAP - Acho que com branco deve ficar lindo


ATENÇÃO!!!
SÓ NÃO PODE FICAR ASSIM!
Assim não dá, né? rsrsrsrrs


Então é isso meninas, espero que tenham gostado das imagens acima e possam colocar os desenhos (e esmaltes) em prática!

Beijos e até o dia do casamento!!!

5 comentários:

  1. Nossaaa! Essa última unha aí tá BRABOO!!! Mas eu adoreeei essa materia.. Alias, to amandoo este blog, ótimas dicas que no dia que eu casar vou usar todas!!! =DD
    Eu tbm adoroo Colorama, acho um esmalte grossinho, ele não é aguado como outros por ai, então fica bem grossinho!

    ResponderExcluir
  2. kkkk... show este post sobre unhas e esmaltes!!! ameeeeeei, tudo explicadinho com dicas 10!!!!

    -ah! tbm uso esmalte com formol, só que o meu é manipulado e me ajudou muito. a Unha nao está 100% forte, mas ta 70%, antes era 20%, rs...beijao.

    ResponderExcluir
  3. Comentário da minha irmã: a francesinha de lado na verdade é espanhola!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Rê!! eu não lembrava o nome!!! :)
    Vou corrigir!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas, ótimas dicas!

    ResponderExcluir