sábado, 5 de novembro de 2011

Lembranças para convidados

Olá Meninas!!!
Hoje fez um dia lindo!!! Peguei um sol Maravilhoso e curti uma piscina gostosa aqui em casa! Já tirei a marca de biquini cortininha para poder usar meu vestido tomara que caia no casamento... Depois faço um post sobre marquinhas de sol na cerimônia.


Queria falar sobre outras coisas mas esqueci meu pen drive no trabalho e nele estão todas as coisas sobre casamento.
Então vou fazer um post alternativo porém não menos importante!

Vou falar sobre lembranças de casamento! Das mais econômicas às mais requintadas (pra não falar: o olho da cara).. Dicas para todos os gostos e todos os bolsos!





  • Latinhas Mint To Be: 

Opção BBB (Bom Bonito e Barato) - São latinhas de aluminio onde você coloca um adesivo na tampa e pode rechear com balinhas, m&m's, chicletes ou qualquer coisa pequena.
Preço médio de 0,50 centavos a lata vazia com adesivo -em rodadas de desconto-.

São bonitas, práticas e ainda dá pra usar depois! (minha mãe guarda remédio rsrsrs)
Mint to Be

  •  Pílulas do Amor:
Potinhos de vidro com tampa de rolha, um adesivo, balinhas e algodão: pronto! você já tem seu "remédio" caseiro! Preço médio: R$3, mas se você fizer por conta própria sai mais barato.- Acho legal aqueles que vem com um bilhete: "em caso de emergência tome 1 pílula" -
Pílulas do amor

  • Bloco de anotações:
Presente prático e com certeza não vai pro lixo! Dá pra encomendar em qualquer gráfica!
Obs: Recomendo nesse desenho mesmo, pois não é todo mundo que gosta de ficar olhando pra cara dos noivos em lembranças (a não ser nossos pais e avós) #ficaadica.
Bloquinho de anotações


  • Aromatizador de Ambiente:

Convenhamos meninas: Lembranças com cheirinho são sempre utilizadas!
Esse modelo ai é um óleo (com água) onde você coloca uns "pauzinhos" (tipo espetinho de churrasquinho). Eles absorvem o óleo e dispersam para o ambiente.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13463291674060029961




  • Vinho Personalizado:

Para quem bebe (que não é o meu caso) e tem $$$ para gastar, vale a pena investir nos mini-vinhos personalizados.
Preço médio de R$ 9 cada garrafa de mini vinho. - Tô com pena da carteira de quem for dar de lembrança para uma festa com 500 convidados
Vinho Personalizado


  • Kit banheiro:

Mini Shampoo, Mini Condicionador, Sabonete e toalha de rosto.
Ótima lembrança também! É bom que dá pra usar em viagens e não precisa ficar roubando os potinhos do hotel dá pra encher o refil sempre!

O precinho também é um pouco salgado, mas é um dinheiro bem gasto.
Kit Higiene


  • Caixinha Surpresa:

Uma embalagem bem feita, um laço personalizado e o recheio você escolhe! 
Pode botar trufa, cupcake, chaveiro, ou qualquer coisa que o bolso a imaginação permitir.
A caixinha em si já é uma apresentação e tanto só não pode entristecer o convidado com o que tem dentro!





  • Porta retrato/bilhete:

Muio comum em casamentos, a maioria é feita em biscuit. Se comprado em quantidade pode sair bem em conta! Sempre tem uma foto ou um bilhete precisando de um suporte :)
Porta retrato/bilhete

  

  • Velas aromatizadas:

É bonito sim, mas é caaaaaaro! Especialmente se você quiser personalizar... Mas confesso que se eu tivesse bufunfa sobrando, daria de presente para o meu chá de lingerie!
Média de 3 USD (dólares) cada





  • Sandálias personalizadas:

Faz muito sucesso nos casamentos. Atenção: Se tiver possibilidade, compre sempre a mais! pois sempre é motivo de discórdia entre os convidados rsrsrs... Sempre tem aquele mal educado que leva uns 2 (ou três) pares e outros ficam sem.
Vale a pena comprar em rodadas de desconto. Os preços variam entra R$ 4 e R$ 8 cada par




  • Mini Bolo:

Réplica em miniatura do bolo do casamento. Se você colocar em uma embalagem de acrílico e enfeitar com um laço bonito fica uma lembrancinha chique! E ai você pode aproveitar e usar um bolo falso - Se parar pra pensar: sai mais caro fazer mini bolos e usar um bolo falso do que usar bolo de verdade e dar uma lembrança mais simples.
Preços de mini bolo variam entre R$ 3 a R$10.



  • Mini vinho e bem casado:

Presente mais usado para padrinhos de casamento. Pode substituir o bem casado por trufas ou taças.
(A foto já explica tudo)
Preço médio de R$20.






  • Canecas de porcelana:

Existem empresas que personalizam as canecas de acordo com o gosto (e bolso) do cliente.
Fica valendo a mesma dica das sandálias: compre a mais!
Preço médio de R$6.
Canecas de porcelana



  • Maçãs do amor:

Mais uma da série BBB. Fáceis de fazer, você pode preparar em casa e gasta muito pouco
Não sou muito adepta das maçãs como lembranças, mas se for usar, coloque elas penduradas numa árvore seca que fica super charmoso! (só não esqueça de colocar uma plaquinha explicando para os convidados que podem levar como lembrança).
Maça do amor



  • Bem casado:

O Top 1 do BBB. Muitas pessoas não podem ou não querem dar lembranças de casamento. Para eles, a melhor opção é colocar um tag de agradecimento e caprichar na embalagem do bem casado. Pronto! Uma lembrança comestível que com certeza não será jogada fora.
Bem casado




  • Amêndoas:

Já considerada imprescindível em casamento. Tradição que representa amor, felicidade, etc...
Se colocar nas embalagens certas, também pode ser uma opção BBB.

Amêndoas



  •  Toalhas com diversos formatos:

Opção não muito barata interessante para presentear os convidados.
São toalhas de rosto personalizadas em formato de doces, flores, sushi, sorvete, etc. Um mimo!
Preço médio de R$ 4 os bem pequenos.
Toalha com formato de rocambole




  • Embalagens Personalizadas:

A embalagem em si já chama atenção! Nela você pode colocar qualquer recheio ao seu critério.
(Eu comprei e vou colocar kisses da Hershey's para complementar as lembranças).
Mais embalagens você encontra aqui!
Embalagens de noivinhos

  • Chaveiros: 
Lembrança útil para todos os convidados!
(não colocar foto dos noivos senão a probabilidade de uso cai para 1%)
Chaveiros



  • Canecas de Acrílico:

Mais um item BBB. Preço médio de R$ 1,20 cada caneca. Faz sucesso também! Obs: depois de certo tempo de uso o desenho sai, então não é algo muito duradouro. Depois fica uma simples caneca transparente.




Estas foram algumas sugestões de lembranças para eventos em geral. Espero ter ajudado.

Beijos e até o dia do casamento!

4 comentários:

  1. Flor amei o post..vc esqueceu das foto lembranças..rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ih! é mesmo!!! esqueci gente!!!
    Me desculpem!!! é que eu esqueci o pendrive no trabalho, então fiz um post correndo!
    Da próxima vez faço um post mais completo.
    Obrigada linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite.
    Sou de Portugal, e gostaria de saber se ainda faz esta canecas miniatura em acrílico e se é possível enviar para Portugal. Gosto imenso da ideia para oferta no casamento, mas cá em Portugal não encontro.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir