sexta-feira, 18 de novembro de 2011

30 razões para me casar com você

Olá Meninas!!!
Hoje vou trazer uma ideia simples, fácil e BBB para fazer como presente para o seu amor!! O bom é que você pode usar para qualquer situação: casamento, aniversário ou até mesmo para fazer um agradinho.


Já pensou em mimar seu namorado(a), noivo(a) ou marido? É sempre bom fazer essas surpresinhas para dar um "upgrade" na relação, afinal de contas o dia-a-dia e a rotina podem afetar um relacionamento.
"30 razões para me casar com você" pode ser tranquilamente substituído por "30 razões para eu amar você".


Em formato de livro


A essência é simples: um livro com 30 páginas onde cada dia você coloca um motivo diferente dizendo o porque você ama essa pessoa ou porque quer se casar com ela. Se o mês tiver 31 dias você altera o nome e coloca mais um motivo! :)
Para quem não quer comprar o livro e/ou gostar de colocar a mão na massa (tipo eu!), tem várias opções alternativas:



- Você pode fazer um painel e colar aqueles mini envelopes e lacrar com um adesivo.
- Você pode fazer no word, imprimir, cortar e encadernar!
- Pode fazer bilhetinhos e colar no mural com uma fita adesiva.
- Se morarem no mesmo lugar, colocar em cima do prato do café da manhã dele.
- Colocar um bilhetinho na carteira dele todo dia.
- Montar como um calendário de mesa.


Viram? as opções são inúmeras! Basta só vocês adaptarem ao mais prático e útil para cada um.






O que escrever?
Isso vai de cada um! Depende da intimidade do casal e do relacionamento dos dois. Não se importe com o que os outros vão pensar, coloque coisas só de vocês dois!!! Até o: amo como você fica ao meu lado depois daquele meu peido fedorento!  - Quanto mais intimo melhor! Só vocês vão ler.


Vou fazer umas "colinhas" aqui pra vocês, mas deixem a imaginação e a intimidade fluir! Tenho certeza que qualquer motivo que você escrever será bem recebido pelo seu parceiro!


OBS: Não se esqueça de botar em ordem decrescente (dia 30,29,28,27... até o dia 1°, que deverá ser "o dia especial". Seja casamento, aniversário, aniversário de namoro/casamento. Tudo é válido).


Razões para me casar com você/ Razões para te amar 
(vou colocar mais de 30. Aqui você escolhem as preferidas e adaptam. A n° 1 tem que ser especial!)


- Porque você é o amor da minha vida
- Porque você é a pessoa com quem eu quero envelhecer ao lado
- Porque você mudou minha vida para melhor
- Porque só me imagino tendo filhos com você
- Porque ao seu lado o tempo voa
- Porque você assiste aqueles filmes mela cueca comédia romântica comigo só porque eu gosto!
- Porque o seu abraço me faz sentir segura
- Porque você ri das minhas piadas
- Porque você fica horas no telefone comigo sem reclamar
- Porque sempre que acordo descabelada você continua me achando a mulher mais linda do mundo
- Porque desde o primeiro dia eu já sabia que seria para sempre
- Porque eu me sinto a vontade para chorar na sua frente
- Porque seus ciumes me fazem perceber o quanto você me ama
- Porque você sempre me traz um bombom quando estou na TPM
- Porque você me pega no trabalho mesmo quando eu saio tarde
- Porque você é um exemplo de pessoa
- Porque você tem todas as qualidades que eu sempre procurei em alguém
- Porque você conhece meus defeitos e me ama mesmo assim
- Porque é com você que quero dividir todos os momentos
- Porque você nunca cansa de me beijar
- Porque você tem um jeito especial de me olhar
- Porque você cuida de mim quando fico dodói
- Porque você me apoia em todas as decisões
- Porque você faz a melhor massagem do mundo
- Porque você conhece o meu corpo melhor do que eu mesma
- Porque você é o meu melhor amigo
- Porque você segura meu cabelo quando vou vomitar - é nojento mas é meigo -
- Porque você segura minha mão quando estou com medo
- Porque você fica perto de mim quando eu peido! Gente esse é o máximo!!! só com muito amor mesmo rsrsrs
- Porque você tem um cheiro único e inesquecível
- Porque você mata todas as aranhas que aparecem pra me assustar
- Porque você coloca os melhores apelidos
- Porque com você aprendi a gostar de açai
- Porque não consigo ficar muito tempo chateada com você
- Porque quero ter você sempre pertinho
- Porque quando você fala "eu te amo" eu me arrepio toda
- Porque o seu sobrenome combina muito bem com o meu nome!!!
- Porque você é muito mais do que eu imaginei
- Porque faltam apenas poucas horas para o nosso casamento e eu continuo com a certeza de ter feito minha escolha certa!


Vai dizer que não é a coisa mais fofa? É um presentão que muitas vezes pode custar barato e o efeito é mais positivo do que um presente caro.
Inspire-se, vai escrevendo tudo o que você pensa! Não esqueça de botar algumas coisas engraçadas também! Faça seu parceiro saber dos pequenos detalhes que você ama nele(a).


Você pode fazer no PC e encadernar em uma papelaria!


Boa sorte na elaboração!


Beijos e até o dia do casamento!

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK peido fedorento foi otimo kkkkk, adorei a ideia ^^

    ResponderExcluir
  2. muito lindo , obrigada pela dica. bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir