quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cake Pop - Bolo no palito - DIY

Buenas tardes muchachas! (só pra variar um pouquinho!!)
O tema de hoje é outra nova tendência que tem conquistado a atenção de todos e recebido muitos elogios!


Cake pop - O famoso bolo no palito!!!
Eu tenho quase certeza absoluta que essa ideia deve ter surgido de alguém que foi fazer um bolo e na hora de desenformar, desmoronou! e pra não jogar fora deu outra utilidade rsrsrsrs (vai dizer que não?!!)


Cake Pop


O que eu mais gosto no Cake Pop é que você pode decorar como quiser e não tem desperdício, pois convenhamos: não é todo mundo que come aquela fatia inteira de bolo..sempre vai pro lixo uma boa parte.
Com o CP não acontece isso, já que são porções menores e mais convidativos que uma fatia de bolo.



Antes de ensinar a fazer, queria dar umas dicas: 
- Se quiser massa branca é só fazer o bolo de baunilha. 
- Para cobertura colorida basta usar chocolate branco e pingar umas 3 gotas de corante.
- Tem pessoas que colocam leite condensado junto com o creme de leite. Eu não acho necessário senão fica muito doce e deixa a mão toda melequenta.


Não existem restrições para o cake pop! Você pode fazer para sobremesa na sua casa ou incrementar mais na cobertura e servir em aniversários, chás de panela e até casamento. É tudo questão da forma como você o confeccionar.


Ingredientes:
  • 1 bolo
  • 1 lata de creme de leite sem soro (se quiser para cada 3 medidas de creme de leita, acrescentar 1 de leite condensado)
  • Chocolate derretido
  • Confeitos para decorar
  • Palitos de churrasco (corte as partes pontudas)


Modo de fazer:


1) Prepare um bolo comum e espere esfriar


Passo 1
2) Desenforme e esfarele o bolo com um garfo ou com a mão (é mais divertido) até parecer uma farofinha!

3) Acrescente o creme de leite aos poucos até que a massa fique molhada mas não gosmenta.
Passo 2
Passo 2 - resultado


4) Aperte e faça bolas com a massa no tamanho que desejar.
5) Coloque em uma bandeja e deixe no freezer por 30 minutos


Passo 5

Enquanto o bolo estiver no freezer, derreta o chocolate em banho maria


6) Retire a massa do freezer


Passo 6
7) Mergulhe a ponta do palito no chocolate derretido e espete na massa.  Aguarde.
Passo 7 - inicio
Passo 7


8) Depois que  fizer o passo 7 em todas as bolinhas agora é a vez de mergulhá-las por completo no chocolate derretido.


Passo 8


9) Coloque os confeitos depois que terminar de mergulhar os cake pops - se deixar pra botar depois que secar, eles irão cair -


Passo 9
10) Coloque em uma superfície até que sequem.


Passo 10
11) Se você morar em um lugar quente, coloque os cake pops na geladeira até que endureçam.

Prontinho!



Fotos com tipos de cake pop (em pé e deitados)









Olha os temáticos ai!

Natalinos
Páscoa
Halloween
Olha que mimo o vaso de flores!

Coloquem a mão na massa (literalmente) e se preparem para os elogios!

Beijos e até o dia do casamento!


4 comentários:

  1. Além de lindos,devem ser super saborosos, boa ideia!!


    Bjos

    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, deu vontade de comer agoraa.. poxa vida, eu aqui com a maior vontade de comer chocolate e abro seu blog e dou de cara com essa gostosura.. ai que perdição! heheheheh..
    Ah, depois vai lá no meu blog, tem um post-homenagem pra vc..
    Beijão

    ps. vou tentar fazer o cake pop! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir