terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quadro de digitais - A nova tendência

Olá meninas!!
Antes de escrever sobre o tema de hoje eu quero agradecer a todas vocês pelo ibope! rsrsrs
Em 9 dias de blog já tive mais de 1.600 visualizações! Isso é super gratificante ainda mais por se tratar de um blog focado para um grupo pequeno de pessoas.
Muito obrigada pelas visitas, pelo apoio, comentários e sugestões de pauta! é muito bom saber que estou ajudando a outras pessoas que estão na mesma situação que eu!


*Momento manteiga derretida!* rsrsrs


Voltando ao tópico!
Hoje quero falar sobre a nova tendência nos casamentos e que COM CERTEZA terei no meu!


O que é?
O quadro de digitais é a versão mais sofisticada do quadro de assinaturas... Antes era muito comum vermos fotos ou caricatura dos noivos emoldurada e com as bordas em branco para que os convidados pudessem escrever algum recado para os noivos.


Quadro de assinaturas

Essa foto ai de cima é de um quadro de assinaturas. Eu não tenho nada contra (mentira), mas prefiro 1.000 vezes utilizar o quadro de digitais por ser algo mais harmonioso para utilizar como decoração em casa.

Veja bem: São poucos os convidados que tem letra bonita (se for homem então, desiste!) e ninguém escreve tudo certinho e bonitinho...podemos tirar o exemplo pela foto de cima.. O resultado final é um carnaval emaranhado de letras, assinaturas e garranchos pendurado na sua parede que vai te lembrar da época de fim de ano da escola que os amigos rabiscavam as camisas para guardar de lembrança.

Então apresento-lhes a outra opção:
*Babem meninas!*

Quadro de Digitais

Vai dizer que não é o máximo??? Isso sim dá orgulho de pendurar na parede de casa! rsrsrs
A lógica dele é simples! Você desenha uma árvore com galhos secos e disponibiliza ao lado do quadro potinhos de tinta (pode ser guache ou até mesmo aquelas almofadinhas de carimbo) e toalhas umedecidas para que seus convidados possam limpar as mãos.
Simples, chique e com certeza mais barato que um quadro com a foto dos noivos





Começa assim:
Árvore com galhos secos





E fica assim:



 Olhem essas outras opções aqui! Lindas demais! 


As digitais vão formando os balões!
Muito meigo!

Olha a bicicleta gente!!!


Estilo "UP - Nas alturas" - Amei!


Fusquinha! Mais perfeito impossível!


Dicas: 
  • Você pode pedir a alguém que saiba desenhar para fazer pra você à lápis (pode ser tinta também) ou pode apelar para o bom e experiente "Google images" e procurar desenhos de arvores secas.
  • Faça uma plaquinha explicando para seus convidados como funciona o quadro de digitais ou então coloque uma foto ilustrativa para que eles vejam como é.
  • Não esqueça dos lenços umedecidos, você não vai querer que o convidado se suje ou suje teu vestido de noiva lindo e maravilhoso.
  • Você pode usar as cores que desejar.  A escolha fica a seu critério. Podem ser cores que combinem com a festa ou você já pode pensar nas cores que vão combinar com a decoração da sua casa!
  • Você pode usar guache, tinta de carimbo ou até mesmo tinta a óleo. O guache fica meio melecado, a tinta de carimbo deixa a digital perfeita mas a tinta a óleo tem milhares de cores pra você usar!  - Não precisa se preocupar em manchar o convidado pois é tão rápido que a tinta nem dá tempo de secar no polegar e o lenço umedecido já tira tudo.
  • Se você comprar o material vai sair muito mais em conta do que se usasse a foto do casal, pois papel fotográfico é o olho da cara, né gente? Esse ai é comum, pode ser cartolina mesmo! - não sai nem 50 reais!
  • Não esqueça de colocar um bloquinho de folhas brancas, que assim os convidados não estragam o quadro testam as impressões digitais antes de fixar o dedão no seu quadro :)
  • Para ficar mais charmoso, coloque o quadro em um cavalete. Fica bem pitoresco!

Pensem no assunto meninas, vale muito a pena!! Vocês podem fazer o desenho que quiserem!
Espero que essa nova tendência tenha vindo para ficar!

Beijos e até o dia do casamento!



11 comentários:

  1. Tirou onda !!! Parabéns Amor,ta mandando MUITOoOOoOO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre surpreendendo, que ideia UP, Adoreei!!!!
    ai, vou ficar doida com tanta novidade que vc coloca aqui!!!! rs...

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a ideia!!!!! Com ctz vou usar!

    ResponderExcluir
  4. Muito original a idéia, adorei!
    Vou adotar no meu casamento... rs!
    Parabéns pelo seu trabalho, está tudo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia, e pra ficar ainda mais prático, tem umas almofadinhas bem pequenininhas pra carimbo, com tintas de váárias cores, hoje mesmo vi na papelaria Globo! Da uma olhada lá!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Vou lá ver!!! se estiver na promoção eu já vou comprar ! rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Onde posso comprar estes carimbos para o quadro de digitais? please, casamos na semana que vem...

    ResponderExcluir
  8. Onde posso comprar estes carimbos para o quadro de digitais? please, casamos na semana que vem...

    ResponderExcluir
  9. ola estou procurando foto de alguem que teve um quadro de assinaturas no casamento ou algum objeto que foi assinado pelos convidados para publicar em uma materia numa revista, caso vc tenha pra me indicar me fale por favor?
    luajornalismo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir