terça-feira, 29 de novembro de 2011

Decoração com papel

Olá meninas!
Hoje estou correndo contra o relógio então não vou poder me prolongar. Vou postar aqui rapidinho sobre umas ideias super baratas, bonitas e (se bem utilizadas) ecologicamente corretas.


Decoração Love Birds


A decoração de papel tem sido muito utilizada em festas, aniversários e casamentos feitos durante o dia. A sua vantagem é que ela é mais econômica do que as flores e você ainda pode aproveitar para reciclar aquelas folhas de rascunho que tem no trabalho ou em casa. Enquanto flores são caras e com o tempo estragam, a decoração de papel pode ter várias utilidades e você pode guardar e usar em outro evento.


Vou postar algumas fotos e o passo a passo de algumas decorações para servir de inspiração!

Mobiles
Cartolina, Folha de jornal e fita de cetim


Olha que romântico!

Retalhos de revistas


DIY




Em vasos
Vai dizer que não ficou chique?

Fácil de fazer!



Papel, cartolina, tesoura, cola, durex, alfinete e linha.. é só disso que você precisa para fazer um decoração caprichada! Hoje só gasta quem quer! Existem muitas formas alternativas de se decorar um ambiente sem perder o charme. Coloquem essa ideia em prática!

Desculpem pelo post "meia boca" de hoje mas é que estou resolvendo algumas coisas do meu casamento então fiquei sem tempo nenhum, mas amanhã eu prometo fazer um post bem caprichado!

Beijos e até o dia do casamento!



Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir