domingo, 18 de março de 2012

Preço de flores para casamento

Olá meninas!


O post de hoje vai ser muito especial! Além de compartilhar minha experiência lá no mercado das flores, pretendo ajudar muitas noivinhas com relação a preços e fornecedores. Vamos aos fatos:


Depois de muitos empecilhos, finalmente consegui ir à Cadeg sexta. Acordei 5h30 para poder chegar lá por volta de umas 8h00. Pegamos um pouquinho de engarrafamento e chegamos às 8h40. Tínhamos até meio dia para pesquisar preços, tirar fotos e comprar o necessário.




Pois bem, nem preciso dizer que fiquei maravilhada, né?! Quem não conhece, tem que ir. Apesar de ser um lugar simples, é maravilhosa a variedade de flores, cores e aromas. Amei a experiência e recomendo a todas vocês.


Quando comecei a planejar o meu casamento, pensei em usar apenas 3 variedades de flores/folhas para decorar a cerimônia: rosas, trigo e chuva de prata. Pesquisei orçamento na minha cidade e só as rosas e a chuva de prata ficavam por aproximadamente 350 reais (fora o trigo, que aqui é uma facada).Depois de ontem, mudei de idéia! já tenho mais uns 5 tipos de flores para acrescentar na decoração, e o melhor: vou acabar gastando o preço inicial com 3x mais a quantidade de flores!


A Cadeg é dividida em dois espaços: as lojas e o galpão.
Nas lojas vocês encontra mais artigos de decoração, cachepot, vasos, vidros, adubo, sementes, etc...óbvio que também tem flores, mas geralmente nas lojas o preço é mais caro. Por isso pesquise bem antes de sair comprando.
O galpão é dividido por boxes que na verdade são marcas de estacionamento com números. Os fornecedores ficam lado a lado oferecendo suas flores em caixas, vasos e baldes. Eles ficam lá de 2h00 até 12h00, então se você quiser as melhores flores, aconselho chegar bem cedo.


Dicas:


  • Como a concorrência lá é grande, pechinche preço. Você verá que um real de economia em cada flor pode te render depois vários arranjos extras. Eu por exemplo: comprei 60 rosas por 5 reais!!!
  • Pesquise antes de comprar. Os preços variam muito.
  • Faça uma lista e leve pronta. Mostre aos fornecedores exatamente o que você quer. Comprando em quantidade com um fornecedor, você consegue mais desconto.
  • Você pode comprar as flores com até um dia de antecedência, apenas não se esqueça de comprar as mais "fechadas", já que elas tendem a desabrochar de um dia para o outro.
  • Conserve as flores em um ambiente refrigerando e longe dos raios solares.

Agora que já contei a minha experiência e passei algumas dicas, vamos ao que interessa: preços!

Rosas: 
5 dúzias (60 unidades) por 5,00. Os arranjos mais frescos custam 10,00.


Chuva de prata:
3 molhos por 10,00.
Obs: Não confunda chuva de prata com mosquitinho. O mosquitinho é mais "ralo" e murcha mais rápido. Se estiver procurando arranjo para o casamento, opte por chuva de prata, que dura muito mais. Mosquitinho é o mesmo valor.

Chuva de prata
Mosquitinho

Aster:
1 molho por 5,00 ou 3 molhos por 10,00.
Pode encontrá-las em diversas cores.




Papiro:
5,00 o maço.
Pode pintar em qualquer cor. As pintadas custam 8,00


Trigo Seco:
20 dúzias por 12,00.


Crista de Galo:
1 amarrado (contendo aprox. 20 cabos) custa 5,00 reais.




Flores do campo:
Uma moca custa 5,00 reais.




Girassol:
Duas dúzias por 10,00.




Violeta:
Uma caixa com 20 unidades (no vasinho) custa 25,00.


Lisiantus:
Um amarradinho com aproximadamente 10 flores custa 2,00 reais.




Tulipas:
Um vaso custa 10,00 reais.




Astromélia:
3 molhos por 10,00 reais.


Lírios:
O vaso custa 10,00. No dia em que fui, o lírio branco estava mais caro (20,00). Não sei se é o normal.




Hortênsias: 
3 unidades por 10,00 reais




Gérberas:
1 dúzia 4,00 reais ou 3 dúzias por 10,00.




Crisântemo:
O vaso custa 6,00 reais.




Orquídea Phalaenopsis:
Nas lojas comprei por 19,00 o vaso. No galpão estavam custando 30,00.




Orquídeas Exóticas:
Confesso que gamei em algumas. Os preços variam de 30,00 a 60,00 nas lojas.




Cerrote:
Usado para decorar arranjos. O molho custa 4,00 ou você pode levar 3x 10,00.


Eucalipto: 
Para decoração: 5,00 o molho.


Galhos secos pintados:
8,00 reais os pintados e com glitter. ou 5x 35,00.




Boca de leão:
10,00 o maço.


Mini cactus: 1,70 o vaso pequeno.
Mini suculenta: 2,00 vaso pequeno.
Suculenta: 4,00 o vaso grande



Copos de leite:
3 dúzias por 10,00

Camomila:
5,00 reais o amarrado.

Caixa com espuma floral com 24 unidades
O preço varia entre 35,00 a 51,00 reais.

Bolsa com pétalas de rosas:
5,00 reais uma bolsa com aproximadamente 400gr.
Ideal para florista ou para decorar mesas e chão.



Eu toda feliz!!

É isso ai meninas!! Espero ter ajudado vocês com relação às flores e preços. Lembrando que esses valores foram desta semana. Eles variam muito de semana para semana. Um conselho muito bom é: evite realizar eventos durante feriados e datas comemorativas, já que o preço das flores aumentam 50%.

Beijos e até o dia do casamento!!


161 comentários:

  1. Muito legal. Aqui na minha cidade flores são muito caras em qualquer lugar. Quem me dera ter um lugar assim para comprar!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,super baratas,chocada com esses preços😍. Aqui na minha cidade também é um absurdo o preço.aff

      Excluir
    2. Hoje em dia continua em conta, mas não mais com esses maravilhosos valores, lembrando que o post foi em 2012... Amei as Dicas ! Anotadas no caderninho 👏😂

      Excluir
  2. Mari, lembrando que as flores variam muito de preço. Na semana em que vc foi estavam baratíssimas, mas já cheguei a encontrar as mesmas 5 dúzias de rosas por R$75,! Os preços variam de acordo com a época de cada flor e tbm com a proximidade de datas festivas como dia das mães, namorados, Natal e ano novo por exemplo. Os maços de margarida já peguei por R$15, tbm bem acima do que é cobrado.. O ideal pra quem vai fazer sua própria decoração, é que reserve o dobro e tbm tenha outra opção de decor, caso a primeira esteja custando muito pra ser feita. Eu adoro o Cadeg e sempre vou lá com minha mãe. Já virou meio que uma tradição sair de casa 3 da manhã e ir comprar plantas e flores pra nossa casa. Pelo menos uma vez por mês vamos lá! rsrsrs

    Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!!!!Agora estão um absurdo de caras...

      Excluir
    2. Muito grata pelas suas dicas, eu nem conhecia a chuva de prata e estava pensando nos mosquitinhos, vou seguir sua dica, preços maravilhosos né, eu ia usar flores artificiais, mas sao tão caras que até desisti, e fui pesquisar os preços das flores naturais e fiquei pasma, que é bem mais barato. Grata,.

      Excluir
    3. Verdade, dependente a data deve sera mais caro mesmo, mas como a variedade é enorme, da até pra pensar em substituir e trocar por alguma que esteja com preço bom. Desde que gostemos.

      Excluir
  3. Menina
    Seu post ficou excelente! Adorei saber disso, apesar de morar em BH.
    Vc vai montar a sua decoração do casamento?
    Sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Nossa o Cadeg é realmente um paraíso! Fui lá há um meses para conhecer e saber se era "tudo o que falavam" e valeu a pena. As rosas estavam no mesmo preço que você viu, até comprei para a mamãe, rs. Minhas lembrancinhas serão se lá! Só não estava melhor pq fui um pouco tarde, não tinha me ligado no horário, mas deu para resolver tudo o que eu queria,já sei que qnd for comprar vou ter que madrugar! Recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Preciso saber onde temos um deste em SP!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. como faco p comprar flores, meu email: marivargas.artes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vc msm que vai montar a decoração do seu casamento? E como vai decorar e se arrumar no dia? Sei que lá é uma opção maravilhosaaa, mas como conciliar com dia da noiva?!? :(

    Beijos da sua xará,
    Mariana

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Fui super útil. Tirei várias dúvidas e os preços estão muito próximos dos queeu tinha visto. Desejo que vcs tenham um belo casamento!!!

    ResponderExcluir
  9. Bravo!!! Bravo!!!
    útil é pouco! Essa postagem tem que integrar um manual de sobrevivência!

    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!estava pequisando preços de flores para ornamentar a igreja para o meu casamento e encontrei a sua pagina aqui.tô chocada!rs!!!o meu buffet me cobrou 500 reais por 6 arranjinhos de flores.rsrsrsr!!!!
    Foi muito bom ver seus comentários aqui!!!
    Vou comprar tudo na cadeg.
    Vc me ajudou muitoooooooo!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Ja sou casada no civil ha quase 03 anos e só agora é que eu vou fazer o meu casamento no religioso e to parecendo uma menina apesar dos meus 55 anos. Adoooooooooorei essas dicas das flores, vou lá ver ao vivo e a cores, pois vai ser eu msm quem vai decorar junto com uma amiga é claro. Eu li seu blog todo e adorei as dicas. Eu queria aproveitar e te pedir uma dica sobre o vestido eu não sei o que usar, só sei que quero vermelho, mas não sei se faço curto (alt. do joelhos) ou longo. Como faço pra te mandar um e-mail se é possível. To com um monte de dúvidas pois resolvi casar de uma hora pra outra, pode me ajudar?
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um e-mail!!

      marianna_fisioterapia@hotmail.com

      terei prazer em te ajudar!

      Excluir
  12. Mari... vim aqui dizer que te amo... rsrsrs... Jesus... morri com esse post1 adoreeeeeiiii... Nunca pensei que fosse conseguir +/- o valor das flores sem tem que ir lá na Cadeg... salvou a vida de muita gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana , vou me casar no cartorio, mas no sabado quero fazer uma recepção e decorar com muitas flores o salão, eu já tinha ouvido falar na cadeg,mas me disseram que tem que chegar la de madrugada, e como é em Benfica, tenho medo de ser perigoso, por que não sei onde é e nem como chegar, eu moro em Bangu.Queria que vc me desse uma dica, si realmente é perigoso, a que hora eu devo chegar lá,si o preço realmente vale a pena , si tem muitas variedades de flores.Aguardo sua resposta anciosa, meu imail é gatabraba2006@yahoo.com.br ,Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi, o meu buffet me cobrou 3 mil coma igreja coberta de chuva de prata, mas fiquei mto chocada e fui na net procurar rs Este Este lugar fica onde? rs Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica no bairro de Benfica, no RJ, pertinho do maracanã, bjim.

      Excluir
  16. Olá Mariana,

    Amei o seu blog e em especial o post sobre o valor das flores.
    Também moro no Rio de janeiro mas, esta foi a primeira vez que ouvi falar sobre o Cadeg. É uma ótima noticia pra quem quer fazer bonito e gastar pouco.
    Só uma curiosidade, você está fazendo seu casamento sozinha, sem a ajudinha de uma cerimonial?

    Abçs,

    Líli

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pela dica!!!! Vale a pena conhecer um pouco antes de ir ao local!!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu tb estou planejando comprar as flores para decoração do meu casamento no cadeg. Adorei suas dicas. Eu fui um dia visitar o local, mas já estava tarde. peguei o contato de alguns fornecedores para poder fazer a encomenda.
    Mas sua dica foi muito util. noiva que quer economizar tem que fazer de um tudo mesmo!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  19. oi mari estava procurado dicas de como fazer um casamento facil e barado e vi suas imformaçoes vc pode me passar o interesso desse lugar.desde ja agradeço bjos cris

    ResponderExcluir
  20. Patrícia: gostaria muito de saber como chegar lá, esto em Niterói como eu faço?

    ResponderExcluir
  21. eu quero o numero pra mim entrar em contato com vcs!

    pode chegar no mesmo dia do evento?////

    ResponderExcluir
  22. eu quero o numero pra mim entrar em contato com vcs!

    pode chegar no mesmo dia do evento?////

    ResponderExcluir
  23. Adorei!! Eu estava correndo atrás de alguém que esclarecesse bem sobre o orçamento de flores e só achei uma boa explicação aqui. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Mas esta sua visita foi para escolher as flores ou para comprar?
    Se foi para comprar:
    a. Foi na vespera do casamento?
    b. Entrega a domicílio ou você que tem que levar?

    Gostei muito das dicas!
    Parabéns pelo blog e pelo casamento!

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas, vou me casar em fevereiro e tudo que acho em termos de decoração é os olhos da cara. Decidi que farei td por minha conta. Bjss

    ResponderExcluir
  26. Menina que luxo?
    A melhor informação sobre flores que encontrei em toda a internete. Ameiiiiiiiii.
    Preciso socorrer uma noiva orfâ - Eu sou orfã de filha - portanto preciso ajudá-la e...dinheiro já viu? Fou me virar nos trinta, com alguma experiência, boa vontade e muiita criatividade. Valeu mesmo.

    Abraços,

    Estela Rufi8no

    ResponderExcluir
  27. Essas inf. são muito importantes, mas qnto ao preço... pode variar muito, já estive no Cadeg várias vezes, e encontrei preços muitos variados, da msma flor e cor, de um dia para o outro, esse tipo de pesquisa de preço não funciona muito antes da data, já que varia muito de um dia para o outro!

    ResponderExcluir
  28. Olá! Sou cerimonialista,porém agora estou pesquisando para o casamento da minha filha. Quero te perguntar muitas coisas,mas não encontrei seu telefone de contato aqui no blog. Já estou te seguindo. Vou deixar meu e-mail pra vc. me responder: noivaantenada@gmail.com
    Aguardo urgente.

    ResponderExcluir
  29. Olá Mariana,
    gostei muito das dicas que você deu. Minha filha vai fazer 15 anos e a decoradora já havia me falado que nós teremos que ir juntas a CADEG para comprar as flores. Mas estou muito preocupada com a localização (o PERIGO), pois moro em Cabo Frio e fico assustada com a violência do Rio. Gostaria de te pedir a gentileza de me informar a respeito dessa parte de segunça, melhor horário para chegar e também se tenha que comprar as flores na manhã da festa ou se posso comprar na manhã do dia anterior. Aguardo sua resposta anciosamente. Abraços... Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadeg é super tranquilo não ha perigo algum mesmo indo de madrugada.

      Excluir
    2. Cadeg é super tranquilo não ha perigo algum mesmo indo de madrugada.

      Excluir
  30. A minha curiosidade é a seguinte: as flores não murcham até a hora do casório? Até quantos dias de antecedência posso comprar as flores? Bjim

    ResponderExcluir
  31. Nossa muito boas as suas dicas,ajudam bastante...Um grande abraço..

    ResponderExcluir
  32. Oi linda obrigada pelas dicas....maravilhosasss!!!mas tenho umas perguntinhas, que ja foram feitas mas nao encontrei as respostas :S
    se é perigoso ir de madrugada?
    eles entregam ou vc tem que levar?
    ate quantos dias antes se pode comprar?
    como mante-las vivas?
    vc vai fazer os arranjos no propio dia do casorio?
    efflores1@hotmail.com
    muito obrigada
    beijos e muita sorte!!!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Na Cadeg também encontro jarros para os arranjos?

    ResponderExcluir
  35. amei mais eu nao sei onde tem este lugar que vc comprou esta flores linda amei vou procurando aqui em sp para eu compra vou saca este ano e já estou correndo atrais ante que fica em cima da hora

    ResponderExcluir
  36. boa noite
    estou precisando de 25 vasos de violetas de todas as cores para esta atividade é para o dia das mães cade o tel

    ResponderExcluir
  37. boa noite
    estou precisando de 25 vasos de violetas de todas as cores para esta atividade é para o dia das mães cade o tel

    ResponderExcluir
  38. ADOREI!!! Será que estes preçoas ainda permaneceram pessoal?

    ResponderExcluir
  39. Caraca me ajudou muito, me caso em 08 de agosto e estava muito indecisa sobre a decoração, to bem mais tranquila cheias de idéias do que quero, ameiiii!

    ResponderExcluir
  40. Muito bom!!! Amei sua mensagem.. pois me ajudou muito. Irei me casar no próximo mês e escolhi fazer meus próprios arranjos e não tinha noção dos valores e vi o quão economico é fazer em casa :) obrigada!!

    ResponderExcluir
  41. Muito bom!!! Amei sua mensagem.. pois me ajudou muito. Irei me casar no próximo mês e escolhi fazer meus próprios arranjos e não tinha noção dos valores e vi o quão economico é fazer em casa :) obrigada!!

    ResponderExcluir
  42. ola sou de Bocaiuva MG gostaria de saber se consigo compra essa variedades vc entrega? por esse valoras mais minha preferencia e por chuva de prata, rosas brancas e vermelhas ou lírio

    ResponderExcluir
  43. gostaria de saber o endereço desse local que vc relata no post

    ResponderExcluir
  44. gostaria de saber que cidade e essa que as flores sao tao baratas

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. OBRIGADA PELA POSTAGEM!!! AJUDOU UM MONTE ESTOU NOIVA E SUPER AJUDOU !!!! :) ABRAÇO MAYLLA AZCUTIA

    ResponderExcluir
  47. Olá dono do blog (Camila Coutinho) amei essa postagem das flores! Quero falar contigo rsrsrs preciso muuuuuito ter noção de quanto se gasta com flores para um casamento. Vc tem facebook? Meu email é ariane.cfonseca@yahoo.com.br Aguardo seu contato! Bjoo

    ResponderExcluir
  48. Olá! Foi vc mesma quem fez sua decoração no dia do casamento?
    Eu vou me casar ano que vem, e o preço cobrado pelos decoradores, floristas,etc, é muito absurdo!
    Como vc fez? Quem entregou as flores pra você no loca do casamento?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  49. Ola gostaria de comprar 20 dúzias de trigo seco quanto ficaria para o cep 86703341, aguardo informações no e-mail amandapriscilavidal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Boa noite,

    Gostaria de saber o preço da violeta sem o arranjo.
    Aguardo informações no e-mail izabellaamorim97@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. onde fica ? qual o endereço ? os preços ainda são os mesmos?

    wandaprg@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Obrigado pelas informações, amei as sugestóes!

    ResponderExcluir
  53. Obrigado pelas informações, amei as sugestóes!

    ResponderExcluir
  54. Olá, parabéns pelo post!
    Tenho dúvidas: Li que funciona até sábado e vou me casar domingo. Como faz pra conservar as flores?
    E lá tem vasos? Qual a faixa de preço?
    alicinha_mistica15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Fui no sábado passado e os preços já estão bem mais altos!

    ResponderExcluir
  56. Comprei muitas flores na Cadeg neste ultimo sábado para o casamento da minha irma...os preços esta semana estão assim: Lírios 15,00, Lisianthus 10,00, Cinco dúzias de rosas 15,00, Murta 1,50, Tango 2,00, Pétalas de rosas 5,00, Esponja Floral 4 por 10,00. Comprei toda a decoração da igreja por apenas 319,00. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  57. quanto custa o frete para Mato Grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. frete??? a cadeg é no rio de janeiro...vendas no local, pagamento em dinheiro, paga e leva na hora, nada de entregas!

      Excluir
  58. Parabéns! Um post maravilhoso e útil, mesmo que os valores tenham atualizações as suas informações me ajudaram muito!

    ResponderExcluir
  59. Vc foi uma fofa em compartilhar tudo isso com a gnt!!!! Grande beijuuuuu

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Deiviane Moura -Gostaria de comprar 40 duzias de trigo seco, como faço? Vocês mandam por correio? quanto ficaria? como pagaria?
    Meu email: deivianemoura@ymail.com

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de lhe explicar, que quando vc divulga esses valores, deveria explicar também para as noivas, como prestação de serviços, já que é isso que o Blog se propõe, que esse valores são exclusivamente para o Ceasa em SP, em outras cidades existe custo operacional e de transporte para envio das flores, outra coisa tb muito importante, é o custo de mão-de-obra dos profissionais floristas. Você deveria ser mais cuidadosa aos prestar essas informações, e comunicar as noivas todos os aspectos de um evento como esse, a não ser que a noiva esteja disposta a decorar a igreja, o salão aonde será realizada a cerimônia, comprar as peças (vasos e cachepots) a serem utilizados no evento. Já que está se propondo a prestar um serviço, o faça direito e respeite o trabalho dos profissionais que estão no mercado. É muito fácil, ficar no conforto de sua casa dando dicas sem base, como se as coisas fossem assim tão simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi extremamente grosseiro, vc realmente não conseguiu entender o blog, pessoas que fazem casamentos intimistas encomendam 2 ou 3 arranjos e fazem o restante com a família, achei que profissionais que trabalham com flores fossem senssíveis e educados e não grosseiros como vc

      Excluir
    2. Nossa não tinha necessidade de ser grosseira, muito obrigada a dona do blog , vou me casar esse ano e vou dar uma passada lá. Muito obrigada

      Excluir
    3. REALMENTE não entendeu NADA! Como assim exclusivo para o CEASA?????? É RIO DE JANEIRO querida Rossane Zucarelli! E na CADEG não tem "custo operacional para entrega" PORQUE NÃO FAZ ENTREGA, nem "custo de mão-de-obra de profissionais floristas". Na CADEG, você chega (de preferência BEM cedo), estaciona, compra, paga e leva suas flores para casa.
      QUEM NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO É MELHOR NEM ABRIR A BOQUINHA.

      Excluir
  63. Olá,vou me casar e preciso do contato deste lugar de flores o mais rapido possivel,alguém por favor pode me informar?!
    entrar em contato no email: pri_priscila282@hotmail.com
    ou por aqui msm....
    muito obrigada desde já...

    ResponderExcluir
  64. Oi...nossa! Adorei essa publicação....Mas sou de São Paulo! Será que no CEAGESP é assim tb?? Fico preocupada de não conseguir dar conta de arrumar a decoração!! meu email: vanessa_valdoski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá Buffet Decoração e Ornamentação no Rio de Janeiro São Gonçalo DEISTAK Festa & Eventos amail:gleison.monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. PERSONALIZANDO COM CRIATIVIDADE PARA TORNAR SUA FESTA INESQUECÍVEL
    Essa é a proposta de Deitak Festas & Evento,que vem buscando realizar o sonhos de cada cliente em ter uma festa inesquecível. Somente com muita criatividade e bom gosto e persando nos mínimos é detalis é possível criar uma decoração exclusiva e que atenda ás expectativa de cada cliente.
    amail:gleison.monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Alguém sabe mais ou menos quantas flores tem em uma moca?

    ResponderExcluir
  68. Muito bom! adorei e me Ajudou Muuuuuito! parabéns!

    ResponderExcluir
  69. muito legal mesmo. moro no Rio e adorei sua pesquisa. me ajudou muito. vou casar ano que vem. 2015! grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Noivinhas,
      Sou representante de Vestidos de Noiva e estamos com preços excelentes, acesse nosso site e confira!
      http://meuvestidoimportado.loja2.com.br/
      Qualquer dúvida estou à disposição.
      Amanda Lacorte
      Meu Vestido Importado – Representações
      (31) 3442 4560

      Excluir
  70. Nossa que maravilhosa vc é em ter todo esse trabalho e compartilhar conosco. Tantos detalhes tanta ajuda! Vc me ajudou demais, eu noiva com orçamento bem apertadinho... agora posso sonhar com meu dia especial com os pes no chao!!! Muitas felicidades.

    ps: lembrando as noivas que nao sabem o que fazer com as flores da festa no dia seguinte, podem doar para o projeto amor perfeito que as recolhe e reutiliza para enfeitar lares de idosos. eles tbm merecem um dia florido nao eh mesmo? eh sempre bom ajudar e eh uma forma de retribuir toda a ajuda que a Mari nos deu
    www.projetoamorperfeito.wordpress.com

    ResponderExcluir
  71. Poxa, vc não sabe como me ajudou! Rs vou casar ano que vem e moro do lado da Cadeg, imaginei que os preços eram absurdos e iria gastar uma fortuna com flores, e agora vi que consigo fazer um casamento lindo e gastando pouco.

    ResponderExcluir
  72. Oi vou casar no dia 27 de dezembro e não estou achando flor para esse dia vc pode me dizer onde achou com tão bom preço

    ResponderExcluir
  73. Queria saber os preços das flores atualizadas

    ResponderExcluir
  74. Queria saber os preços das flores atualizadas

    ResponderExcluir
  75. Bom dia gostaria de saber o valor das flores atualizada por favor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero saber se funciona dia 11/07 /15 sabado e qual o horário que abre pois to fazendo uma festa e preciso de resposta de voces qual o nome dessa loja

      Excluir
    2. Eu quero saber se funciona dia 11/07 /15 sabado e qual o horário que abre pois to fazendo uma festa e preciso de resposta de voces qual o nome dessa loja

      Excluir
  76. Bom dia gostaria de saber o valor das flores atualizada por favor .

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde , Quanto cobra por cada arranjo pra casamento . Alguém aqui pode me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde , Quanto cobra por cada arranjo pra casamento . Alguém aqui pode me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  79. Essas flores podem ser levadas para outro estado?

    ResponderExcluir
  80. Essas flores podem ser levadas para outro estado?

    ResponderExcluir
  81. onde acho um lugar deste mais procimo de mim estou em minas gerais ipatinga

    ResponderExcluir
  82. onde acho um lugar deste mais procimo de mim estou em minas gerais ipatinga

    ResponderExcluir
  83. ola boa noite quero saber como faço para adiquirir essas flores se tem catalago mecho com decoração e preciso de flores naturais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, da uma olhada nests site.
      http://www.feiradeflores.com.br/

      Excluir
  84. oi sou luciana vou me casar mes que vem preciso de contato de fornecedores de flores barato por favor me indique um sou de cabo frio

    ResponderExcluir
  85. Muito obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de saber se entrega para todo o Brasil, e se os preços ainda são os mesmos.
    Email:lavinyaforever@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Me passa o endereço desse mercado das flores wilmasilva012@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oi queria saber como é o frete? To querendo violeta nas cores vermelha branca, branca manchada.,e rosa 20 sai a 25 reais?sou de Carmo do Cajuru

    ResponderExcluir
  89. Quero saber se as violetas dão flores em junho?

    ResponderExcluir
  90. trabalho com ornamentação, caso alguém se interesse, sou do rio de janeiro, meu telefone e minha página no face deixarei aqui! abraços (21)97971-2711 https://www.facebook.com/rodriguesfestas1/

    ResponderExcluir
  91. trabalho com ornamentação, caso alguém se interesse, sou do rio de janeiro, meu telefone e minha página no face deixarei aqui! abraços (21)97971-2711 https://www.facebook.com/rodriguesfestas1/

    ResponderExcluir
  92. Muito obrigada por esse post,me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  93. Esse site ainda está funcionando e com os mesmos preços? Se for manda o contato e endereço por email:
    contabilidadefaria2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. A Onde você encontrou essas flores com esse preço... Quero muito saber!!!

    ResponderExcluir
  95. A Onde você encontrou essas flores com esse preço... Quero muito saber!!!

    ResponderExcluir
  96. OI... onde acho essas flores com esse preço?
    rocklaynebasili@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. ola. adorei as dicas. Vou casar no domingo e preciso decorar o salao as 8 hs da manha. COmo faço para comprar as flores e fazer com que durem ate o horario da festa?

    ResponderExcluir
  98. ola. adorei as dicas. Vou casar no domingo e preciso decorar o salao as 8 hs da manha. COmo faço para comprar as flores e fazer com que durem ate o horario da festa?

    ResponderExcluir
  99. ola. adorei as dicas. Vou casar no domingo e preciso decorar o salao as 8 hs da manha. COmo faço para comprar as flores e fazer com que durem ate o horario da festa?

    ResponderExcluir
  100. Onde acho flores com estes valores especiais

    ResponderExcluir
  101. Estou surpresa com o valor das flores!! Como eu queria morar aí pertinho!! Na verdade gostaria de encontrar uma distribuidora assim aqui em Goiânia. rs Meu sonho!!!!

    ResponderExcluir
  102. AMEEEEEEEEI. Ajudou muito. Obrigada

    ResponderExcluir
  103. Boa noite gostaria de um contato para mais dados de localização e valores obrigada

    ResponderExcluir
  104. Poderia fazer o mesmo video novamente com preços atualizados

    ResponderExcluir
  105. Olá, bom dia!
    Vc mesmo quem montou sua decoração no casamento?
    Onde fica essa feira?

    ResponderExcluir
  106. Os valores já subiram e muito . Pelo menos no CEAGESP os preços estão pra lá de caros.. È de 2012 esses preços.

    ResponderExcluir
  107. oi guria! adorei teu post! preciso de flores para o aniver de 1 aninho da minha filhota...mas aqui no interior do rs tá muito caroooo...será q tem como eu comprar daí e mandar trazer para cá? me ajuda florzinha nisso? bjos, bjos bjos!

    ResponderExcluir
  108. Oi bom dia gostaria de saber alguns telefones pra entrar em contato com vcs poderia me passar aguardo obrigado Anderson

    ResponderExcluir
  109. Gostaria de saber como quer consigo fala com vc estol precisando muito de flores e galhos

    ResponderExcluir
  110. Muito bom esse conteúdo, aqui em nosso buffet em santana boa abordagem mesmo e lindo blog, nos encantou

    ResponderExcluir
  111. Aonde encontro tudo isso em qual endereco fiquei maravilhada

    ResponderExcluir
  112. Bom dia Qual o endereço ou telefone tudo lindo

    ResponderExcluir
  113. Qual o endereço e telefone para contato por favor?

    ResponderExcluir