sexta-feira, 9 de março de 2012

O que vestir na noite de núpcias?

Olá meninas!!!


Hoje me empolguei e vou falar de algo que vou fazer amanhã! Vou à Nova Friburgo (pertinho daqui) para renovar meu estoque de lingerie e comprar a "surpresa" da noite de núpcias, afinal de contas o futuro marido merece! (e eu também, óbvio rsrs).




Queria passar pra vocês algumas dicas que acho bem interessantes:


1) O Segredo não é chegar lá e aparecer com uma "mini calcinha".. Eu honestamente acho que a graça está em você deixar o seu marido com aquela curiosidade (apesar de já terem contato anteriormente). Deixá-lo tirar a sua roupa.. - Vou parar de explicar pois já esta ficando pornográfico isso aqui rsrsrsr


2) Use e abuse de babados e rendas. A noite de núpcias é a continuação daquele evento tão mágico e especial, então nada haver você sair do casamento, tirar a roupa pro seu marido e estar vestida igual à tiazinha com corpete de couro ou algo mais "agressivo". Rendas e babados também são sexy. Deixe outras vestimentas para próximas ocasiões.


3) "A primeira impressão é a que fica". Já ouviram essa frase, não é?.. O mesmo serve para a noite de núpcias. Capriche no banho, passe perfume, use lingerie nova. Surpreenda seu marido e faça ele perceber que você preparou esse momento com muito carinho.


4) Opte por estampas lisas. Não tenho nada contra oncinha, zebra, florzinha, etc, mas acho que não é adequado para esse momento. Use apenas uma cor (ou que a estampa seja apenas um detalhe). O branco apesar de ser o mais recomendado, não é obrigatório. Você pode optar pela cor que quiser. Acho que temos que ver o que combina mais com o nosso tom de pele. Uma noiva de pele muito clara poderia optar por um rosa, lilás, azul, etc.. Quem escolhe a cor é você. O importante é gostar e se sentir bem.


Obs: Nem sempre os noivos conseguem ter a noite de núpcias assim que saem do casamento. Convenhamos: Você passa horas na cerimônia, dança na festa, tira foto com todo mundo e chega morta com farofa! Não é todo mundo que tem disposição de prolongar a festa no quarto rsrsrs. Se esse for o seu caso (espero eu que não): faça um esforço, levante mais cedo, se arrume e acorde o maridão com uma ótima surpresa na cama!

Colocarei algumas lingeries que acho adequadas à situação. Inspirem-se:

Eu quero!!!










É isso ai meninas! Amanhã pretendo torrar a grana do noivo comprar muita coisa e se achar algo interessante para casamento, tiro foto e posto aqui! Vou deixar meu e-mail de contato caso alguma de vocês queira tirar dúvidas: marianna_fisioterapia@hotmail.com.

Beijos e até o dia do casamento!!!



6 comentários:

  1. amei as dicas
    só lingerie linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei º_º essas dicas cara sao muito maravilhosas.
    estou perto de me casa da qui a um mes e quero mais dicas de lingeris
    obg;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. muito bom essas dicas
    uma mais linda q a outra º_º

    ResponderExcluir
  4. Lindos acessórios todos folheados, tem diversas opções de brincos,pulseiras,colares, anéis,etc... com ótimos preços!! Disponível em atacado e varejo.

    Vendas através da loja virtual :
    www.imagemfolheados.com.br/?a=115224
    Acessem o link da loja e confiram!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir