segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu chá de panela

Olá meninas!!!

Ontem foi meu chá de panela e como prometido, postarei aqui algumas informações e fotos! 
Convidamos 62 pessoas, e honestamente pensamos que muitos faltariam. Resultado: 52 pessoas presentes! O numero de faltosos foi muito pequeno, nossos amigos queridos fizeram total questão de nos prestigiar!


Eu queria fazer algo diferente para que o meu noivo também pudesse participar, então optamos por fazer uma festa com o tema "rodízio de pizza" e convidamos os nossos amigos em comum.
Comecei a preparar as coisas na sexta-feira. Quem olha as fotos nem imagina o trabalho que dá para fazer cada pequeno detalhe.



Terminei todos os preparativos e decorações às 16h30, sendo que meu chá começava 18h. Corri para o banho e me arrumei! Milagrosamente fiquei pronta às 18h em ponto! rsrsrs. Logo os convidados começaram a chegar e por volta de 19h00 começamos a servir as pizzas.


Enquanto a pizza não ficava pronta, servimos de aperitivo amendoim temperado (sabor pimenta e sabor salsa com cebolinha) e pão de alecrim com pasta de beringela. Os sabores de pizza foram: marguerita, quatro queijos, muzzarela, presunto, calabresa, portuguesa e frango com catupiry. As doces foram de banana e chocolate com bombom.


A mesa de doces (que vocês verão na foto) foi o que mais deu trabalho! se não fosse a minha cunhada ajudando acho que só ficaria pronta 1 dia depois do chá rsrsrs. Fizemos marshmallow com chocolate e confeito, brigadeiro, mousse de maracujá, mousse de nozes com amêndoas e o cake pop. A maioria dessas coisas eu botei PAP aqui heim?!!!!


O rodízio foi um sucesso! No começo ficamos um pouco atrapalhados ( o que é normal para servir 52 pessoas com apenas um forno a lenha), mas depois fluiu tudo muito bem! Posso ter a certeza que ninguém saiu de lá com fome, todos elogiaram a comida e muitos me ligaram hoje para agradecer a recepção.


Só me arrependo de uma coisa: não ter contratado garçom. Acabou que esquecemos desse detalhe e tivemos que ficar servindo nossos convidados, o que acabou resultando em falta de tempo para as brincadeiras (o que foi muito bom, pois sai de lá intacta! rsrs), mas de resto foi tudo ótimo.


De lembrancinha dei chaveirinhos em formato de coração - pap aqui no blog também - e o centro de mesa era um mini ralador. Coloquei velas nas extremidades das mesas e usei tnt vermelho e verde como papel de mesa.


Ah, ganhei muitos presentes lindos!!! É muito bom ver que as pessoas tem consideração pela gente. Ficamos muito felizes com os presentes - se você foi nosso convidado e nos presenteou: Muito obrigada!!!   :)


Bom, agora vou botar algumas fotos aqui para vocês acompanharem um pouquinho do nosso dia tão especial!!










Beijos e até o dia do casamento!!



4 comentários:

  1. Mary, vc é mto prendada!!
    Parabéns! Tudo pensado com mto carinho nos detalhes...
    Pareceu estar bem legal esse dia... e bastante gente mesmo, rs..

    ResponderExcluir
  2. Mary, vc é mto prendada!!
    Parabéns! Tudo pensado com mto carinho nos detalhes...
    Pareceu estar bem legal esse dia... e bastante gente mesmo, rs..

    ResponderExcluir
  3. olá mary eu tbm queria fazer uma coisa que meu noivo participace tbm mim da uma dica tbm mais ñ queria fazer de pizza espero resposta!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir