segunda-feira, 26 de março de 2012

Casamento temático: Rock n' roll

Olá meninas!!


O post de hoje é a pedidos da querida leitora Abigail, que resolveu fazer um casamento diferente e muito original. Ela quer fazer seu casamento com o tema: Rock and Roll, e eu estou aqui para ajudá-la no que for necessário.


Acredito que casamento tem que ser uma celebração com a cara dos noivos, então não adianta fazer algo que não seja do estilo de vocês. Façam algo que os deixe confortáveis e que os convidados digam: "este casamento realmente é a cara dos dois". Apenas tenha cuidado para não personalizar muito o casamento com detalhes que fogem do contexto e torná-lo uma festa de 15 anos, afinal de contas: ainda assim é um casamento, e precisa ser mais sofisticado. E digo mais: dá pra ser sofisticado gastando pouco! Basta apenas fazer as escolhas certas!


Quando falamos de rock já pensamos em algo mais "underground" e logo nos remete à cor preta.
(Quem é que não lembra do Axl Rose naquelas calças coladinhas de couro pretas? opa...vou voltar ao foco rsrsrsr). Todo rockeiro que se preza sempre veste preto, né? rsrsrsrs. Então vamos começar a personalizar o casamento: Sinta-se a vontade para usar cores escuras e fortes: preto, vinho, vermelho e até vinho. Outra estampa que acho que combina também é a estampa de zebra.



Você não precisa transformar o seu casamento no Rock in Rio, basta apenas prestar atenção aos detalhes que vou citar:

Convites:
Que tal fazer o convite personalizado? Faça como ingresso de show!!! Tem empresas que cobram muito barato (coisa de 30 centavos por convite) e ainda tem aquela faixa holográfica no convite. Elex personalizam do jeito que você quiser.


Outra opção legal é fazer um convite comum mesmo e colocar uma fonte estilizada, e para completar: coloque um pingente de uma guitarra ou até mesmo uma palheta no envelope.


Mesas:
Como falei no inicio do tópico, olhem como essas cores se complementam!
Se for usar porta guardanapos, inspiração não falta! Já mostrei anteriormente um PAP!!!!








Centro de mesa:
O que não falta é criatividade! Você pode usar capa de cd's de rock para centro de mesa, velas coloridas (só não deixe a decoração com cara de despacho) e pétalas de rosas. Miniaturas de discos de vinil, etc..




Mobiles:
Uma coisa super barata para decorar é usar papel! Sim, como mostrei aqui em alguns DIY, você pode fazer pompons de papel nas cores da festa, móbiles em formato de coração ou qualquer formato que você desejar. A vantagem de usar papel, é que você consegue grande variedade de cores. Se você optar por usar outro material, recomendo aquelas bolas de vime que muitas vezes colocam embaixo da mesa do bolo. Elas suspensas ficam um arraso!!





O Bolo:
O bolo deve mostrar a personalidade dos noivos. Escolha um que combine com vocês e que seja do agrado dos dois, pois o bolo também vai brilhar no evento. Tem bolo aqui pra todos os gostos, do mais simples ao mais extravagante!

Lindo de morrer!!!!!!!








O Vestido: 
Eu não abro mão do tradicional vestido de noiva. Ele pode ser de qualquer cor, mas tem que ser pomposo e com cara de noiva mesmo.
Escolhi umas fotos da internet com alguns vestidos que mesmo adaptados à temática da festa, continuam majestosos!






Lembranças:
Aqui você pode optar por algo que defina bem o casal. Fica ao seu critério. Eu acho original distribuir lembranças que contenham alguma imagem relacionada ao tema, desde uma caixinha com uma palheta com o nome dos noivos ou qualquer coisa que mostre a personalidade do casal.







Boa sorte Abigail!!!!
Espero que este post inspire outras noivinhas. Quem quiser ajuda para algum outro tema, só me pedir!


Beijos e até o dia do casamento!!



5 comentários:

  1. Vou comentar sobreeeeeeeeeeeeeeeeee......
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KERO TUDO!!!

    ResponderExcluir
  2. JÁAAAAAAA É MEU!!!! KKKKKKKKKKK Brincadeirinha, fica a dica pra todo mundo... AMEI! AMEI! AMEI! MAriana, muito obrigada, vai me ajudar muitissimo. Já vou começar a providenciando as coisas. OBRIGADAAAAAAA! VALEU!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeito tudo isso. Espero conseguir me casar com esse tema. Amo. Obrigada por esse post, foi bem informativo.

    ResponderExcluir
  4. sensacional ! adorei muitas ideias boas parabens pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir