sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quadro de botões - DIY

Boa noite meninas!!!


O post de hoje vai ser rapidinho pois estou super ocupada, mas não queria deixar o dia passar em branco. Vim trazer uma idéia super bacana para você usar como decoração na sua festa, em casa, ou até mesmo fazer de presente para amigos, familiares, padrinhos, etc.


O conceito é simples! São quadros cuja imagem ou letra é formada por botões. Pode parecer bobo, mas o resultado é muito interessante. E pra quem pensou que ia ficar com cara de trabalho escolar, está muito enganado, olha só:


Amei a idéia e já estou planejando fazer futuramente pra decorar nossa casa (sou suspeita, né? Tudo que mostro no blog é porque eu gosto e quero fazer rsrsrs).  



Só depende de você a escolha do desenho, do tamanho e formato dos botões. Não se esqueça que eles devem ser colados com cola quente. Coloque em uma moldura com um bom acabamento e deixe seu quadro mais sofisticado. Outra opção interessante também é usar várias molduras pequenas e fazer um composê. Fica lindo!!!



Que tal presentear alguém com um quadro com a inicial do nome da pessoa? Eu acho que fica tão charmoso na parede do quarto!

Quero esse!!!


 E não para por ai! Tem várias temáticas! Pode usar bichinhos para enfeitar quarto de criança, frutas para colocar na cozinha ou sala de jantar, letras, palavras, decoração natalina, etc. Use sua imaginação e deixe a criatividade fluir!  Vou colocar mais algumas fotos para servir de inspiração:









Espero que tenham gostado meninas!!


Beijos e até o dia do casamento!



Um comentário: