quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Casamento - Parte I - Making of

Olá meninas, estou de volta!!


Tenho muitas novidades e emoções para compartilhar com vocês, mas para não deixar nada faltando, resolvi dividir o "grande dia" em etapas, pois assim posso detalhar cada momento.


Era sexta-feira 27, eu pretendia me dar ao luxo de acordar umas 10 am, mas percebi que era impossível. Oito da manhã já estava de pé resolvendo milhões de coisas.
Fui na casa de festas levar as lembrancinhas, cardápios, tags, bebidas, docinhos, topo de bolo, kit banheiro,  enfim: tudo!



(Detalhe: na quinta feira 4am eu já estava à caminho do Rio para comprar minhas flores na CADEG)


Me atrasei 20 minutos e só cheguei no salão 15h20. Nunca pensei que fosse tão complicado sair de casa no dia da noiva. Vocês já pensaram em que roupa usar? Pois é..eu perdi meia hora olhando para o universo paralelo do meu armário. Dica: coloque uma roupa confortável, que não te faça transpirar e que seja prática de tirar sem estragar a maquiagem ou o penteado.


Em 11 meses de preparativos confesso que nunca senti tanto medo/nervosismo quanto nesse dia. Você pode ser a pessoa mais relax do mundo, mas na hora que a ficha cai e pensa: "vou casar daqui a poucas horas", parece que vai vomitar o seu coração tamanho o desespero. Juro que não é exagero! Não consegui comer praticamente nada no dia e até respirar era difícil; parecia que o pulmão não queria cooperar com o meu corpo.


Secaram meu cabelo assim que cheguei e depois parti para a maquiagem. Quando o maquiador terminou, confesso que senti minha cabeça batendo no teto de tão alta que estava minha autoestima rsrsrrs. Fiz um penteado que era um "emaranhado" de tranças formando um coque, finalizando com 3 rosas brancas. Impecável! E lá estava eu, pronta para ir ao encontro do meu amado.





Os profissionais do salão foram tão rápidos e eficientes que eu estava pronta 1 hora antes da cerimonia começar. Fiquei no salão tentando relaxar como se isso fosse possível enquanto as meninas da fotografia (Dafne Bastos & Mari Mello - recomendo a todos) tiravam fotos e ao mesmo tempo tentavam me tranquilizar. O tempo passou voando e quando percebi já estava na hora de colocar o vestido.


De vestido e já arrumada, entrei no carro. Confesso que nesse momento eu estava apavorada e queria estar na minha cama, debaixo das cobertas. Me senti criança, com medo e insegura...Não sabia o que pensar. Foi então que recebi uma mensagem do meu amor, que me fez lembrar do porque disso tudo, de que nada mais teria sentido se não fosse com ele. E lá estava eu, na porta da casa de festas, doida para entrar e realizar o nosso sonho.


É minha gente, paro por aqui senão conto tudo em uma matéria só rsrsrsrs...

Beijos e até o dia do seu casamento!!!

10 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiindo! Aguardo o restante!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mary
    Acho que serei muiiiito parecida com vc no dia da noiva!
    Morro de medo de sentir essa ansiedade incontrolável! Mas fé em Deus e vai dar tudo certo!!!

    Quero saber de tudo!!! bjuss

    ResponderExcluir
  3. q relato...fiquei ansiosa junto com vc...

    esperando os próximos capítulos...

    bjo bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh.... nesse meio tempo eu te encontrei no salão e vc so falava pra eu não me atrasar.... é claro q deve ter passado pelo facebook....hahahah.... Foi tudo, tudo, tudo lindooooo..... Parabéns Mari.... Amei estar com vcs neste dia....

    ResponderExcluir
  5. Mari,
    Adorei a riqueza nos detalhes do seu texto!
    Incrível como vc foi mais rápida que uma partida de ferrari...rs...suuuuper tranquila quando chegamos e quando retornei das fotos da decoração, seu olhar já tinha mudado, era aflição pura!
    Mas no "fim" tudo deu super certo. A entrada foi linda e mais lindo foi o olhar do Andrey quando te viu... E sabe?! Vai bater saudade de todas as sensações que foram sentidas antes. Mas para que servem as fotos??? Para ativar essas boas lembranças; e é bem provável que algumas possam até fazer vc sentir novamente todo o frio na barriga e enfim, reparar coisas que todo o seu nervosismo te impediu de enxergar!!!!
    Uma vida cheiiiinha de felicidade pra vcs e que o frio na barriga não acabe jamais!

    Super beijo

    Mari (uma das fotógrafas do seu Grande Dia!)

    ResponderExcluir
  6. To aguardando ansiosa pelos proximos posts...rs...bjo

    ResponderExcluir
  7. Ainnn q emoçãoooo lindoooo
    menina se eu recebo uma msg do noivo nesse momento borro toda a maquiagem kkkkk :p

    ResponderExcluir
  8. Mariii.. que emoçãoo meu deus.. encontrei com vc neste dia na rua e percebi de cara sua ansiedade.. até falar rápido vc estava falando naquele dia.. Mas tudo por um ótimo motivo, seu casamento.. Que bom que deus tudo certo.. Fiquei emocionada lendo esse seu depoimento com essas caracteristicas.. Fico tbm imaginando quando chegar o meu dia..
    Felicidades e sucesso nesta nova etapa, pois a vida de casada deve ser maravilhosaa.. (só sei disso, pois todos que são casados falam, e vc será mais uma a me confirmar).. e eu fico aqui aguardando e sonhando no dia que meu dia chegar.. :)

    ResponderExcluir
  9. Linda.... quero ler mais mais e mais....

    Parabéns....

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir