sexta-feira, 27 de abril de 2012

O grande dia!

Olá meninas!


É hoje em que o nome do blog realmente faz sentido. O dia do casamento. Passou muito rápido e consigo lembrar como se fosse ontem o dia em que comecei os preparativos, a contagem regressiva e as borboletas no estomago.


Sou muito agradecida por todos aqueles que me apoiaram e visitaram o blog. Por isso me sinto na obrigação de compartilhar um pouco da minha vida com vocês.


Vou tentar resumir o máximo:
Nasci em uma ilha do Caribe que pertence à Venezuela. Vim para o Brasil com 15 anos. Cursei faculdade (parei na metade) e logo mudei de curso. No jornalismo encontrei minha paixão - todos vocês perceberam que eu AMO escrever - e na faculdade encontrei o amor. Bem, não foi exatamente na faculdade... Foi no caminho dela...


Conheci meu noivo no ônibus que levava a gente pra faculdade. Incrível que estivemos 1 ano frequentando o mesmo espaço mínimo e não tínhamos percebido um ao outro. Um certo dia tivemos a chance de conversar, de se conhecer melhor. Trocamos msn e no mesmo dia começaram os papos até altas horas da madrugada. 1 mês e meio depois estávamos namorando. Passamos por altos e baixos no inicio do relacionamento que fizeram com que o nosso amor fosse testado, e depois de 3 anos e 7 meses chegaremos ao altar em poucas horas. Deus me deu um presente e foi moldando conforme a sua vontade! Hoje tenho um noivo perfeito e tenho certeza que será o melhor marido do mundo.


Desde o inicio da semana estou ansiosa, nervosa! Com medo de alguma coisa sair errado, de esquecer algum detalhe..Toda noiva é assim: paranoica! Confesso que admiro aquelas que dizem que estavam relaxadas no grande dia, pois pra mim é impossível! É uma mistura de alegria, felicidade, medo, nervoso, pânico! Mas é muito bom sentir essas borboletas no estomago.


Passei meses programando meu casamento, preparando cada coisa com muito amor e dedicação. Economizei MUITO dinheiro fazendo algumas coisas para a festa e sei que apesar do trabalho que tive, faria tudo outra vez! Agradeço a todos pelo apoio e quero dividir a minha alegria com vocês.


Espero que o dia de hoje seja maravilhoso e que eu não desmaie (sim, isso já aconteceu antes!) e nem atrase no casamento. Quero poder curtir cada momento e saber que a partir do "Sim" minha vida vai mudar completamente e começarei uma nova etapa. Agradeço a Deus primeiramente por ter me concedido tamanha Graça Divina para chegar até aqui hoje e ter tudo o que tenho: saúde, amor verdadeiro, uma família e amigos maravilhosos, bens materiais (que não são essenciais, mas que são necessários) e muito amor para dar.


Queria dedicar este dia ao meu pai, que infelizmente não esta aqui hoje para compartilhar minha alegria e me levar até o altar, mas tenho certeza que ele esta orando por mim e me abençoando ao lado de Deus.


Hoje só tenho motivos para agradecer, então meu MUITO OBRIGADA a todos vocês!! Agora vou sair da net para iniciar meu dia da noiva!


Deixo aqui uma foto só para deixá-los no suspense!!!



Beijos e até daqui a pouco!!!!



9 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, estou torcendo por você.

    Seja firme mas não segure a emoção, extravasar as vezes faz bem.

    SEJA FELIZ ACIMA DE TUDO!!!
    beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  2. Felicidades!!!!!!!!!

    Queremos ver as fotos de tudo depois...bjo

    ResponderExcluir
  3. Maryhannah eu e minha esposa acompanhamos seu Blog com dicas bem humoradas e todo ritual que antecedeu o grande dia.
    Você é uma exímia escritora esperamos vocês com mais notícias do casamento e td mais.
    Desejamo-lhes uma vida de ventura e muito companheirismo, mto trabalho e frutos dele, enfim, uma vida feliz que vcs merecem!!
    Jorge e Eliene

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.. Viu? Finalmente o até o dia do casamento chegou, e com ele com certeza muita felicidade!! Adorei seu post de hoje.. Acompanhei seu blog, dei até uma dica de post.. Com certeza seu pai está orgulhoso de vc neste dia, e estará abençoando vcs todos os dias de suas vidas.
    Parabééns e felicidades mais uma vez..!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Seu dia chegou!!! E ele será mais do que você imaginou... JESUS OS ABENÇOE!

    Ah! Não nos abandone depois do casamento não tá?! rsrs

    ResponderExcluir
  6. ... Que você tenha um dia lindo, cheios de surpresas agradáveis, pessoas queridas ao seu lado pra dividir esse momento tão importante!

    Eu estou fazendo meu sousplats e sou grata a você por ter postado o PAP!

    Adoro o seu blog!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. OI Maryhannah

    Enfim, o seu "dia de dizer SIM" chegou! Torço para que você volte logo nos contando da realizações dos seus sonhos! E que esse dia seja lindo!
    Felicidades!
    bjinhos
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Q historia linda...

    q vc curta o seu dia...todos os minutos e segundos e depois vem mostrar p/ gente...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estava Perfeita ! Nunca senti nada parecido como o que senti quando te vi entrando...indescritível !

    ResponderExcluir